Software Mental “LIVRE DO PÂNICO”

REVOLUCIONÁRIO.  O SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO” aplica as mais avançadas e eficazes técnicas da terapia cognitivo-comportamental, da hipnose ericksoniana e da programação neurolinguística em um sistema único que acessa diretamente o inconsciente para reprogramar a mente e acelerar o processo de cura

SOLUÇÃO RÁPIDA E EFICAZ.

  • Pesquisas científicas comprovam que mais de 75% dos pacientes se curam RAPIDAMENTE do pânico usando Terapia cognitivo comportamental.

FÁCIL, SIMPLES E SEM ESFORÇO.

  • Você não precisa fazer nada, só ouvir o SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO”  em casa e deixar sua mente inconsciente fazer o trabalho enquanto relaxa.

CÔMODO.

  • Você escuta a hora em que quiser, onde quiser.

BARATO.

  • Você economiza tempo e dinheiro, ao acelerar o processo terapêutico, evitando intermináveis idas ao consultório médico *

ASSESSORIA COM PSICÓLOGO E HIPNOTERAPEUTA POR 1 MÊS PELA INTERNET.

Além de poder ouvir o áudio do tratamento cognitivo-comportamental na comodidade da sua casa, você pode ter uma assessoria especializada e individualizada, com um psicólogo especialista em terapia cognitivo-comportamental, hipnose ericksoniana e Programação Neurolinguística.

Acompanhamento individualizado do tratamento, com técnicas e exercícios elaborados sob medida para cada cliente, garantem a maior eficácia do tratamento.

AUTOR

O MÉTODO “LIVRE DO PÂNICO foi desenvolvido por Emerson Andrade,  psicólogo, terapeuta cognitivo-comportamental, hipnoterapeuta ericksoniano e Master em Programação Neurolinguística certificado pelo INAP (instituto de Neurolinguística Aplicada), especialista em Dinâmica de Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos e Mestre em Desenvolvimento Humano pela Universidade Federal Fluminense, com mais de 10 anos de experiência em saúde mental e desenvolvimento pessoal

*Atenção: este método é complementar, e não substitui o tratamento médico com medicamentos e a a psicoterapia tradicional. Os remédios disponíveis hoje no mercado podem ajudar os pacientes que têm ataques de pânico frequentes, mas têm efeitos colaterais e alguns podem criar dependência

FAQ

Por que eu deveria comprar este curso e não outros que afirmam curar a síndrome do pânico? 

SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO”  é diferente porque não vai contra o tratamento médico convencional com remédios e psicoterapia cognitiva-comportamental.

Na verdade, o diferencial do SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO” é associar a psicologia cognitiva-comportamental, que tem resultados cientificamente comprovados na cura rápida do transtorno do pânico em mais de 75% dos casos com técnicas avançadas de hipnose ericksoniana e programação neurolinguística, o que aumenta a eficácia do tratamento, e garantem sua abordagem inovadora.

Nossa abordagem acelera o processo de cura, atuando diretamente na mente inconsciente, não acessível por remédios nem pela terapia cognitiva-comportamental convencional.

E se o meu problema não é síndrome do pânico, mas um trastorno geral de ansiedade?

O SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO” foi especialmente desenvolvido para pessoas portadoras da síndrome do Pânico.

Sendo a Síndrome do Pânico um tipo de Transtorno de Ansiedade, os portadores desses transtornos também podem se beneficiar do método, ainda que a eficácia comprovada seja para portadores da Síndrome do Pânico que sofram ataques de pânico.

Se tiver interesse em uma customização do método exclusivamente para Transtorno Geral de Ansiedade ou outros tipos de transtornos, podemos fazer um áudio sob medida. Favor entrar em contato conosco através do e-mail  livredopanico@livredopanico.com.br.

E se eu comprar o SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO” e não tiver 100% de satisfação?

Nós damos completa garantia de eficácia no período de 1 ano. Neste período, você pode consultar online nosso especialista em psicologia, hipnose e PNL.

Ainda assim, se dentro desse período você não se satisfizer com os resultados, pode entrar em contato pelo email coaching@livredopanico.com.br para ser reembolsado totalmente. Reembolsaremos o seu dinheiro dentro de um período de 48 horas.

Posso adquirir o SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO”  em CD?

SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO”não está imediatamente disponível em CD, mas em formato MP3 para download, sendo um diferencial você poder ouvi-lo confortavelmente em qualquer lugar.

Porém, se desejar, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail coaching@livredopanico.com.br  para que possamos lhe enviar confortavelmente no formato de CD, através de remessa postal

Estou inseguro sobre como baixar conteúdo da internet.

Não há absolutamente nenhum risco de baixar o SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO” de nosso servidor, uma vez que a transação é feita em ambiente seguro. Mesmo se você é uma pessoa novata em computadores, há suporte técnico completo disponível. Vamos assegurar que o método chegue até você.

No que se refere ao pagamento online, o nosso serviço de pagamento é rigidamente controlado por um terceiro, o Hotmart, e nunca houve uma brecha de segurança no sistema

Será que o SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO” funciona com meu filho jovem ou pais idosos?

Sim, o curso funciona para pessoas de todas as idades que possam ouvir as instruções contidas no áudio.

Eu tenho conexão de internet lenta. Vou conseguir fazer o download dos arquivos?

Você conseguirá fazer o download dos arquivos em MP3, porque não são muito grandes. Se a conexão cair, não há problema, pois você pode repetir a operação de download para continuar.

Existe algum país que não aceita pedidos de compra?

Aceitamos encomendas de todos os países, já que o  SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO” é disponibilizado através da internet e você pode acessá-lo de qualquer computador conectado à internet.

Como saber se sou portador do transtorno do pânico?

a)Existência de vários ataques no período de semanas ou meses

b) Dentre vários sintomas, pelo menos quatro dos seguintes devem estar presentes:

  1. Aceleração da frequência cardíaca ou sensação de batimento desconfortável
  2. Sudorese difusa ou localizada (mãos ou pés)
  3. Tremores finos nas mãos ou extremidades ou difusos em todo o corpo
  4. Sensação de sufocação ou dificuldade de respirar
  5. Sensação de desmaio iminente
  6. Dor ou desconforto no peito (o que leva muitas pessoas a acharem que estão tendo um ataque cardíaco)
  7. Náusea ou desconforto abdominal
  8. Tonturas, instabilidade sensação de estar com a cabeça leve, ou vazia.
  9. Despersonalização* ou desrealização**
  10. Medo de enlouquecer ou de perder o controle de si mesmo
  11. Medo de morrer
  12. Alterações das sensações tácteis como sensação de dormências ou formigueiro pelo corpo
  13. Enrubescimento ou ondas de calor, calafrios pelo corpo

*A despersonalização é uma sensação comum nos estados ansiosos que pode surgir mesmo fora dos ataques de pânico. Caracteriza-se por dar a pessoa uma sensação de não ser ela mesma, como se estivesse saindo de dentro do próprio corpo e observando a si mesmo

**A desrealização é a sensação de que o mundo ou o ambiente em volta estão diferentes, como se fosse um sonho ou houvesse uma nuvem. Essas duas sensações ocorrem em aproximadamente 70% da população geral não significando como ocorrência isolada uma manifestação patológica

O TRANSTORNO DO PÂNICO

Introdução

O transtorno do pânico (TP) caracteriza-se pela presença de ataques repentinos de ansiedade, seguidos de sintomas físicos e afetivos, medo de sofrer um novo ataque e evitação de eventos ou situações em que os ataques de pânico ocorreram.1 O curso do TP.

tende a ser crônico na maioria dos pacientes2,3 e está associado a uma qualidade de vida reduzida e funcionamento psicossocial prejudicado.

Em comparação a outros transtornos de ansiedade, o início do TP é freqüentemente tardio, ocorrendo ao final da década dos 20 anos, em média.7 O TP afeta duas a três vezes mais as mulheres do que os homens e pode atingir até 3,5% da população durante a vida.

O transtorno está associado a um alto custo social; os pacientes com TP apresentam produtividade reduzida e utilizam freqüentemente os serviços públicos de saúde, tais como prontoatendimentos, consultas e exames médicos.

Os pacientes relatam freqüentemente o início do TP após um período de estresse. Numerosos estudos confirmaram a eficácia da terapia medicamentosa para o TP.

Entre as opções farmacológicas utilizadas no tratamento de TP estão os inibidores seletivos de recaptura de serotonina (ISRS), os antidepressivos tricíclicos (ADT), os inibidores da monoamina oxidase (IMAO), os inibidores seletivos de recaptura de serotonina e noradrenalina (ISRN) e os benzodiazepínicos.

No entanto, muitos pacientes, ainda estando sob terapia medicamentosa, permanecem sintomáticos e apresentam recorrência de sintomas.

Estudos demonstraram que  após quatro anos de terapia medicamentosa, cerca de 30% dos pacientes estão assintomáticos, 40-50% estão melhores, mas ainda sintomáticos, e 20-30% permanecem iguais ou piores.

É também sabido que a presença de sintomas residuais está associada ao maior risco de recaídas.

SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO”

Através de poderosas técnicas de de hipnose ericksoniana e programação neurolinguística, você entrará em estado de “transe”, um estado alterado de consciência, uma espécie de “sonho lúcido”, onde se tem acesso direto à mente inconsciente, sem as limitações e censuras da mente consciente.

A mente inconsciente é uma fonte infinita de recursos, não tem limitações e cria a realidade à sua volta. A a mente consciente tem o papel de executar fielmente as ordens da mente inconsciente, como um bom empregado obedece fielmente seu patrão

É no nível inconsciente que trabalha a hipnose ericksoniana. Neste nível mais profundo, é possível reprogramar sua mente para sentir, fazer e conquistar o que você quiser

Utilizando princípios da Programação Neurolinguística e Psicologia Cognitivo-Comportamental, de forma associada à hipnose ericksoniana, é possível alterar, intensificar ou apagar memórias, emoções, crenças e pensamentos que estão prejudicando sua vida e fazendo você sofrer com os sintomas da Síndrome do Pânico

Através da hipnose, você será levado a reviver as situações que desencadeiam o ataque de pânico e, num ambiente seguro, reprogramar sua fisiologia e estados emocionais de forma a eliminar os ataques de pânico

O passo seguinte é reprogramar sua mente para ter sentimentos, pensamentos e crenças mais saudáveis e positivas, levando você ao sucesso em sua vida, livre dos ataques de pânico

A TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL

A terapia cognitivo-comportamental (TCC) para TP (transtorno de pânico) é uma alternativa terapêutica que possui boa resposta de curto e de longo prazos tanto para os sintomas nucleares do pânico quanto para os sintomas residuais e geralmente persistentes de ansiedade antecipatória, evitação fóbica e agorafobia.

Os estudos confirmaram que a TCC pode alterar o curso do TP não só para prevenir recaídas, mas também porque ela prolonga o intervalo entre elas.

O tratamento breve com TCC (geralmente ao redor de 12 sessões) está associado a altos índices (75%) de pacientes livres de pânico. A eficácia demonstrada nos estudos sugere que os resultados de TCC são melhores do que a farmacologia de longo prazo: 87% dos pacientes permanecem sem ataques após um ano e 75-81% dois anos após a finalização de TCC breve.

O tamanho do efeito encontrado para a resposta terapêutica varia

entre 0,6-2,3, dependendo da dimensão que seja avaliada. A TCC para TP é também associada à melhora nas condições de comorbidade e qualidade de vida.

Heldt et al., em um estudo com 32 pacientes, demonstraram que a redução dos sintomas de ansiedade antecipatória e evitação é mais importante para melhorar a qualidade de vida do que as alterações na freqüência dos ataques de pânico.

A HIPNOSE ERICKSONIANA

A hipnose ericksoniana é uma técnica aceita e recomendada pelo Conselho Federal de Medicina sob o nome de Hipniatria e pelo Conselho Federal de Psicologia sob o nome de Hipnoterapia.

A hipnose permite que uma pessoa em estado alterado de consciência possa ter acesso a recordações de situações anteriores, sem perder a consciência, porém com a concentração focalizada, o que não deixa que elementos externos interfiram no processo hipnótico.

O inconsciente não está limitado pela lógica, espaço e tempo, podendo lembrar de tudo. A mente pode comentar, criticar, censurar e a pessoa não perde o controle do que diz. Neste estado alterado de consciência é que a pessoa resgata lembranças que possam estar influindo negativamente na sua vida presente e que, provavelmente, sejam a fonte de seus problemas

A hipnose se apresenta como um método bastante eficaz no tratamento da síndrome do pânico, na medida em que mostra uma nova realidade que não a do pânico. Através de uma mudança na forma de pensar, é possível aprender a controlar melhor as diferentes situações. Por meio da hipnose pode-se também buscar a raiz psíquica desses medos, possibilitando um entendimento do porque ele existe e a conseqüente superação do pânico.

Geralmente a hipnose leva a pessoa a refletir-sobre:

  • diferentes formas de lidar com a morte
  • ansiedades iniciais que geraram o problema
  • medo de ter doenças
  • medo da perda de controle

Uma vez que a pessoa tenha claro como lidar com essas dificuldades da maneira que lhe for mais saudável, é provocada uma intensificação da memória (um dos fenômenos psíquicos chamados de hipnose, no caso, classificado como hipermnésia) a momentos em que ocorreram os sofrimentos anteriores à crise de ansiedade, durante essa e após essa.

Durante essas lembranças, é pedido ao paciente que reflita, interprete e raciocine sobre essas dores lembradas da maneira como foi feita antes da hipnose. Após essas memórias, é pedido ao paciente que se imagine intensamente no futuro (outro fenômeno, aqui chamado de pseudo-orientação no futuro), fazendo uso dessas aprendizagens, percepções e reflexões. Esse processo pode ser repetido por até três vezes, embora, freqüentemente, apenas uma seja o suficiente.

A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

A PNL surgiu no início da década de 70, através do interesse de dois rapazes – John Grinder, professor na época da Universidade da California, e Richard Bandler, estudante de Psicologia na mesma universidade – por Psicoterapia.

Resolveram então estudar três grandes terapeutas: Virginia Satir , terapeuta familiar, que assombrosamente solucionava relacionamentos familiares incrivelmente difíceis; Fritz Perls, fundador da escola terapêutica chamada Gelstalt; e também, Milton Erickson, hipnoterapeuta mundialmente conhecido. Bandler e Grinder não estavam preocupados com teorias, nem tampouco em fundar nenhuma escola nova de terapia. Eles queriam apenas desenvolver modelos terapêuticos que, na prática, funcionassem e, desta forma, pudessem ser ensinados a outras pessoas.

Ao estudarem Virginia, Fritz e Erickson descobriram padrões subjacentes incrivelmente parecidos. A partir daí, reelaboraram estes padrões, criando então um modelo próprio bastante claro e objetivo. Como prova desta objetividade desenvolveram técnicas poderosas para eliminação de fobias.

Se o cérebro aprende com incrível rapidez, então ele pode ser reorientado (ensinado) rapidamente. Se sua mente aprende rápido, você não pode mudar lentamente. Imagine-se assistindo todo dia um quadro de um filme durante alguns anos. Muito provavelmente, ao término do mesmo, não saberia o enredo. Já o mesmo filme passando os quadros rapidamente você o entenderia.

SOFTWARE MENTAL “LIVRE DO PÂNICO” utiliza as técnicas da PNL para reprogramar a mente e alterar as crenças, estados mentais, fisiologia e padrões de lingaugem associados com o desencadeamento da síndrome do pânico.

Assim como a mente aprendeu a desencadear um ataque de pânico , ela pode ser reprogramada para assumir novos estados mentais e fisiológicos mais saudáveis. Associada com a hipnose, esta reprogramação é muito mais poderosa, pois é feita diretamente na mente inconsciente.

 

 

 

2 comentários