Aumente os seios – Segredos e estrategias para aumentar os seios naturalmente

Os seios são uma parte do corpo feminino que atraem muitos olhares. Algumas mulheres têm essa região bem farta, e outras têm seios pequenos por natureza.

Mas isso não é motivo para desespero, pois será “REVELADO! Técnicas naturais de como aumentar seus seios”.

O problema com a maioria da informação online é muito simples, “Todos lhe dizem para aumentar o nível de estrogênio de seu corpo”. Pareçe bem óbvio, concordo… Estrogênio é o hormônio feminino chave na questão “como aumentar os seios”, então quanto mais você tem, maior serão os seus seios, certo? Errado!

O maior erro é focar no hormônio feminino do estrogênio. Porém a verdade é uma só, “Todas as mulheres tem este hormônio em quantidades suficientes para que os seus seios cresçam até 10 vezes mais!”.

O real segredo para conseguir seios maiores naturalmente é controlar os outros hormônios que suprimem o estrogênio e o aumento de seios.

Os seios pequenos podem ser ter seu visual realçado e parecerem maiores, se você fizer as coisas certas.

Se você tem seios pequenos e quer que eles pareçam maiores, más não se enteressar em aumentá-los naturalmente com o método “Aumente os seios – Segredos e estrategias para aumentar os seios naturalmente”, segue algumas dicas:

  • O segredo está em saber o que usar. A roupa certa faz toda a diferença.
  • O fato de não ter os seios muito grandes não te atrapalha em nada, você pode usar de tudo. É só uma questão de saber disfarçar seus pontos fracos desviando a atenção para outras partes do seu corpo.
  • Mulheres com busto pequeno devem usar decotes mais altos, pois os quadrados destacam os seios menores.
  • Só exponha a área dos seios se ela não possuir marcas de sol ou de idade, por que se tiver, vai chamar ainda mais atenção.
  • Para quem tem seios pequenos, invista nas camisetas que tem decotes altos, e cava nos braços; ou nos decotes tipo canoa e sem manga, já que esses modelos alargam os ombros e dão a impressão de uma silhueta mais fina.
  • Evite as camisetas com decotes arredondados (destacam o colo ossudo) ou em V profundo com mangas 3/4 (chama atenção exatamente para a região dos seios).
  • Quando escolher blusas escolha modelos sem mangas, com detalhes na frente (customizadas ou com babados), ou os modelos de frente única, já que esses modelos aproximam os seios, dando a impressão de maior volume.
  • Fuja dos modelos com decotes quadrados e com mangas ou o modelo tomara-que-caia.
  • Se for usar suéter prefira as peças mais volumosas, com gola rolê, e evite as peças muito finas ou com decotes baixos.
  • Se for usar vestido escolha os modelos com decotes altos, com transparências, decotes na frente e nas costas caem super bem além de serem bem sensuais.
  • Não use os modelos com decote quadrado, acinturados, saia reta, de alças finas ou os modelos muito justos.
  • Outro truque pra disfarçar o tamanho dos seios são os enchimentos de silicone, mas fique atenta para eles não ficarem mal colocados no sutiã, eles tem que ficar bem presos, se não caem com facilidade.
  • Ou num caso mais extremo se você pode fazer a cirurgia de mamoplastia, se isso lhe fizer se sentir melhor.

Fonte: Mulher Feliz

 

Saiba mais informações!

 



5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>