Tira Multas

Por que esse manual vai ser bom para você?

Nos dias de hoje tempo é um recurso muito escasso, e eu tenho certeza que alguem como você não quer perdê-lo pensando em textos e desculpas para recorrer daquela multa recebida. Chega de dor de cabeça atoa. Agora você terá um material pronto e eficiênte que lhe ensina como tirar suas multas de maneira legal. Este material é bem prático, sem muito “blablabla”. Grande parte das pessoas não sabem como agir para interpor um recurso o que/como argumentar diante as autoridades ou ao orgão competente, por isto a grande maioria acaba se submetendo ao sistema e paga a multa que, muitas das vezes foi imposta de maneira errônea ou equivocada, por não saber uma forma eficiênte de expressar o seu direito de defesa. E também para as pessoas mais relaxadas e que preferem pagar do que correr atrás do prejuizo tenha certeza que com este material você vai mudar de idéia, pois está tudo mastigado para você impetrar o recurso e conseguir se livrar desta multa. Nós temos o material perfeito para você tirar as suas dúvidas e vários modelos de recurso de multa explicando como que tem que ser seu recurso de acordo com cada tipo de infração para se obter êxito em sua defesa. As multas pagas ainda podem ser recorridas. Em alguns estados brasileiro o reembolso demora um pouco, mas tente-se lembrar de quanto você já gastou com multas.

E para você que nunca foi multado(a) é muito importante o conhecimento pois a lei nos favorecem também e muito, apenas precisa aprender como agir de forma simples e fácil.

 

Saiba mais informações!

 

 

13 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>