Clareando Prosperidade

“O Portal Clareando Prosperidade é a solução para a Prosperiadade Financeira. Além do eBook (pdf de 29 páginas), duas gravações em MP3 (20 minutos) onde o ouvinte é guiado através de um processo de auto-conhecimento chamado “Subida ao Portal™”.

 

Você é o que pensa… não o que pensa que é!

Esse encontro consigo mesmo é o ponto de partida para a sua libertação, para receber a abundância em sua vida.

O E-book que acompanha o Mp3 O Portal Clareando Prosperidade contém toda a informação necessária para você utilizar este sistema com total segurança e confiança.

Esse curso já está no mercado desde setembro de 2010 e converte com grande sucesso. É um dos nossos produtos mais vendidos.

 

 

Você PODE!

… Limpar o que bloqueia seu sucesso, sua felicidade, sua prosperidade.

 

Você é o que pensa… não o que pensa que é!

Você com certeza já experimentou “pensar positivamente”, afirmações, intenções, subliminares e afins. Acreditou que, conforme explicado, se você muda seus pensamentos, você muda sua vida. Viu ou leu “O Segredo”, e outros livros.

Embora todas essas fontes me parecessem sinceras e verdadeiras no que estavam apresentando, após colocá-las em prática durante um tempo, eu nunca realmente senti uma mudança clara, definitiva, em meu modo de ser.

E também não vi – nem li – depoimentos de outras pessoas demonstrando nem 20% de eficácia dos exercícios e técnicas que estudei. Teoricamente deveriam funcionar para quase todos, mas existe um detalhe que passa despercebido: a concordância ou não da Mente Subconsciente, o fato de que ela tem aparentemente vontade própria.

Este detalhe abre a porta para se entender como a Mente Subconsciente realmente funciona. Tendo esta compreensão, podemos mudar os resultados.

 

Saiba mais informações!

 

 

 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>